MundoNewsPolítica

Bispo Samuel Ferreira aprova advogado de Lula para vaga no STF

Bispo Samuel Ferreira é presidente da Convenção Nacional Das Assembleia De Deus no Brasil e Pastor presidente da famosa Assembleia do Brás.

Considerado um dos mais importantes líderes evangélicos Bispo Samuel Ferreira é presidente da Convenção Nacional Das Assembleia De Deus no Brasil e Pastor presidente da famosa Assembleia do Brás. Ele aprovou a indicação de Zanin a vaga no STF.

No segundo dia de visitas aos gabinetes dos senadores, o advogado Cristiano Zanin, indicado por Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF), teve uma série de compromissos. Como parte de sua campanha pré-sabatina, ele teve um almoço com parlamentares da bancada evangélica no Senado. Isso bem como com os bispos Abner Santiago, líder da Assembleia de Deus de Madureira, e Bispo Samuel Ferreira.

Imagem Reprodução - Bispo Samuel Ferreira
Imagem Reprodução – Bispo Samuel Ferreira

O almoço, organizado pelo deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, teve lugar na Assembleia de Deus de Madureira, em Brasília. No entanto, essa reunião entre líderes evangélicos, principalmente do Bispo Samuel Ferreira no evento gerou controvérsias e descontentamento entre fiéis e membros da Igreja. Isso uma vez que o Advogado Cristiano Zanin é conhecido por representar o presidente Lula. Um político que muitos consideram estar em oposição aos princípios cristãos.

Essa aproximação e aprovação do Bispo Samuel Ferreira em relação a Cristiano Zanin certamente tem despertado discussões e opiniões divergentes dentro da comunidade evangélica. Enquanto alguns podem questionar essa associação com um advogado que defende um político que vai contra seus valores. Sendo assim, outros podem interpretar essa aproximação como um gesto de diálogo e busca de entendimento.

Imagem Reprodução -  Cristiano Zanin
Imagem Reprodução – Cristiano Zanin

À medida que a sabatina de Cristiano Zanin na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado se aproxima, será interessante acompanhar como essa situação se desenrolará. Portanto, quais serão as repercussões dentro da Assembleia de Deus do Brás e da comunidade evangélica em geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo